Protagonismo da advocacia de MT ocupa espaços no cenário nacional da Ordem

18/03/2019 18:00 | Conselho Federal

Oito membros da advocacia de Mato Grosso foram nomeados, no último dia 15, integrantes de comissões e órgãos nacionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelo presidente Felipe Santa Cruz.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Gustavo de Almeida Leite, foi nomeado secretário-geral adjunto da Coordenação Nacional das CAAs e coordenador do Centro-Oeste. Ele também passou a ser membro do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) para a atual gestão.

Além dele, Felipe Matheus de França Guerra, foi nomeado vice-presidente da Coordenação de Acompanhamento do Sistema Carcerário; Fabrina Ely Gouvêa, como membro da Comissão Especial de Energia; Ana Carolina Naves Dias Barchet, que passa a ser membro consultora da Comissão Nacional de Direito Ambiental; Fernando Augusto Vieira Figueiredo, que se torna membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa; Luciana Póvoas Lemos, integrando como membro a Comissão Especial do Código de Processo Civil; Rodrigo Palomares Maiolino de Mendonça, que passa a ser membro da Comissão Especial de Defesa do Consumidor, e Marden Elvis Fernandes Tortorrelli, como membro da Comissão Especial de Falências e Recuperação Judicial.

“É a advocacia de Mato Grosso ocupando os espaços e se destacando no cenário nacional, fruto de um trabalho de protagonismo construído no dia a dia das lutas da Ordem. Estão de parabéns e tenham um grande trabalho”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.