PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 20ª SUBSEÇÃO DE JUARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT está cada vez mais próxima da advocacia, diz Gisela Cardoso, em Rondonópolis

12/05/2023 07:59 | ABERTURA DO 3° COLÉGIO DE PRESIDENTES
Foto da Notícia: OAB-MT está cada vez mais próxima da advocacia, diz Gisela Cardoso, em Rondonópolis
imgAbrindo um dos eventos mais importantes do Sistema OAB, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, agradeceu o empenho de cada liderança presente e destacou o momento especial que a instituição está vivendo, cada vez mais próxima da advocacia. O 3º Colégio de Presidentes e Delegados da Caixa transformou Rondonópolis, em dois dias, 11 e 12 de maio, na capital mato-grossense da advocacia.
 
"Através do OAB Presente, já visitamos mais de 80 escritórios e alguns se surpreendem com a nossa aproximação", relatou Gisela Cardoso, referindo-se ao projeto OAB Presente. "Costumo dizer que este é o meu projeto do coração, porque só assim a gestão será cada vez mais adequada às necessidades da advocacia".
 
imgNa cerimônia de abertura, Gisela fez um balanço muito positivo de um ano e meio de gestão. "Chegamos à metade do caminho com  tantas realizações concretizadas". Em seguida, apresentou uma inovação à advocacia, lançando o OAB Bônus, programa de cash back, que envolve 3 mil lojas e permite, no acúmulo de pontos, a reversão de valores para o pagamento de anuidade da Ordem dos Advogados e cursos da Escola Superior de Advocacia  (ESA-MT).
 
Presidente da 10 Subseção de Rondonópolis, Bruno de Castro, deu as boas-vindas a todos que vieram de sua cidade para participar do Colégio e agradeceu a entrega . "Depois de 10 anos, Rondonópolis recebe este evento de tamanha relevância, reunindo os quatro cantos do Estado presentes para discutir questões e buscar soluções".
 
Diretor-tesoureiro da OAB  Nacional, Leonardo Campos exaltou o importante papel da OAB-MT nas transformações sociais em Mato Grosso e citou ações de relevância realizadas em prol da advocacia e da população, a exemplo do acompanhamento da resolução da concessão da BR -163.
 
imgPara o presidente da Caixa, Itallo Leite, este evento demonstra a força  da OAB. E, para que continue assim, "precisa da força de cada advogado e cada advogada", unidos pela mesma causa.
 
Estiveram presentes toda a diretoria da OAB-MT, representantes do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Ouvidoria e Corregedoria  da OAB-MT, conselheiros estaduais e federais, além de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, assim como a advocacia em geral.
 
 
--
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp