Março de 2024 | Ver mais
31 # # # # # #

Gisela Cardoso participa de reunião com pastores da Igreja Assembleia de Deus

01/06/2023 17:36 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa de reunião com pastores da Igreja Assembleia de Deus
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, foi convidada para participar da reunião administrativa dos pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuiabá, Várzea Grande e Região. O encontro aconteceu no início desta semana (segunda-feira – 29/05), no Grande Templo, sob a coordenação do Pastor Silas Paulo de Souza.

Gisela Cardoso apresentou aos pastores alguns dos principais trabalhos desenvolvidos pela OAB-MT e destacou a importância da Ordem na defesa da Constituição e dos direitos e garantias fundamentais do cidadão, além de, naturalmente, zelar pela qualidade da advocacia. “Agradeço o convite da Igreja, que muito nos honrou, aproveito para dizer que a OAB-MT está à disposição da comunidade da Assembleia de Deus para apoiar e auxiliar nos trabalhos que beneficiam a sociedade”, afirmou.

O presidente da Comissão de Direito Carcerário, Maury Borges, também participou da reunião, quando foram abordadas questões relacionadas a trabalhos que envolvem a comunidade carcerária. “Temos que reconhecer as importantes ações desenvolvidas pelos evangélicos dentro dos presídios”, disse.

O projeto ‘Leitura que Transforma’, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso foi apresentado pelo supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF), desembargador Orlando Perri, que a leitura é transformadora e que, além disso, a Igreja também pode contribuir com o suporte espiritual.

O pastor Silas, agradeceu a presença de todos e convidou para que voltem em outras datas. “Vamos promover o conhecimento e apoio mútuo para o bem da sociedade, não só evangélica, mas de toda a população que será alcançada por esse tão importante debate, que é a ressocialização”, reforçou.

Também participaram do encontro o diretor-tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro; o coordenador do GMF, juiz Geraldo Fidelis, e a assessora do Grupo, Patrícia Bachega.

Judite Rosa

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865