PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 20ª SUBSEÇÃO DE JUARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT sedia Prêmio Cândido Rondon

31/10/2023 16:32 | DIREITO DA PESSOA IDOSA
Foto da Notícia: OAB-MT sedia Prêmio Cândido Rondon
imgO diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Helmut Daltro, participou da solenidade do Prêmio Cândido Rondon, realizado na tarde desta terça-feira (31), no auditório da Seccional.
 
O Prêmio Cândido Rondon é concedido, anualmente, pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEDIPE), a cidadãos que são destaque na promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa em Mato Grosso.
 
"Pabenizo o conselho por entender que em todos os capítulos da vida, sempre há espaço para mais, independentemente do momento em que estamos, nunca é tarde para nada. Basta querer, basta vontade, muitas vezes política e institucional, mas acima de tudo a nossa", destacou Helmut Daltro.
 
A Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasi Bugalho, ressaltou a importância de reconhecer aqueles que se dedicam e trabalham pelos idosos. "Todos queremos chegar lá e precisamos agradecer a vocês por tudo que já fizeram por nós e por tudo que nos ensinam constantemente".
 
imgIsandir Rezende, presidente do CEDEDIPE, agradeceu o apoio e a parceria da OAB-MT com o Conselho. "Sempre podemos contar com a Seccional em todas as ações desenvolvidas pela pessoa idosa". O presidente destacou ainda os avanços da política pública e social à pessoa idosa, graças ao trabalho e dedicação de todos que se comprometem com o setor.
 
Ainda durante a solenidade, o diretor-tesoureiro Helmut Daltro falou sobre a representatividade da participação no CEDIPI. "A OAB-MT é uma instituição plural, que abraça e acalenta a todos, não só a advocacia do Estado, mas também, como é seu postulado legal, toda a sociedade em geral. A Ordem tem a honra e a felicidade de poder ter um assento no Conselho e de estar representado na presidência desse Conselho por um advogado", finalizou.
 
--
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp