PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 20ª SUBSEÇÃO DE JUARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Advocacia mato-grossense se reúne no 4º Colégio de Presidentes e Delegados

10/11/2023 09:50 | TANGARÁ DA SERRA
Foto da Notícia: Advocacia mato-grossense se reúne no 4º Colégio de Presidentes e Delegados
img"A OAB somos todos nós. Todos fazemos parte de um grande quebra-cabeça. Todas as peças se encaixam, e assim nós conseguimos formar e ser a instituição forte que nós somos", ressaltou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, durante a abertura do 40 Colégio de Presidentes e Delegados (as) da OAB-MT, na noite de quinta-feira (09), em Tangará da Serra.
 
imgAs 29 Subseções da OAB-MT estão representadas no Colégio, que discute importantes pautas de interesse da advocacia mato-grossense. "Tenho certeza que sairemos, ao final do colégio, ainda mais fortes e ainda mais unidos", afirmou Gisela.
 
imgO presidente da 10ª Subseção, Jonas Coelho, disse que Tangará da Serra está feliz em receber os advogados e advogadas de todo o Estado. "Tangará transborda, neste momento, de alegria e honra. Agradeço a presença de todos. Esse Colégio já é um sucesso", afirmou.
 
Ainda discursaram na abertura do evento o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) em Tangará da Serra, Marcelo de Freitas; o presidente da CAA/MT, Itallo Leite; e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Leonardo Campos.
 
Toda a diretoria da Seccional está participando do Colégio. O vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior, o secretário-geral Fernando Figueiredo, a secretária-geral adjunta Adriana Tanssini e o diretor-tesoureiro Helmut Daltro acompanham os debates que seguem durante esta sexta-feira (10).
 
Além de presidentes e delegados representando todas a subseções de Mato Grosso, prestigiaram a solenidade de abertura presidentes de órgãos; conselheiros federais e estaduais; e autoridades do município.
 
img
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp